sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Céu dos Gatinhos




Kika (em cima a direita); Tuca (em baixo a direita), Baruk (embaixo a esquerda),
Pitty (Em baixo, antes da Tuca) e Flokinho (embaixo a esquerda, ao lado de Baruk)


Aqui postarei os gatinhos que já fizeram a passagem... Esta é minha homenagem...

Para iniciar, postarei meus gatinhos muito amados que já se foram...


Pitty
Perda mais recente...
- 22 de Setembro de 2012 -
Morreu de parto complexo

Flokinho
Morreu atropelado
(Gatos brancos são surdos)

Baruk
Meu primeiro gatinho
(“filho único”)
Era enorme.
Eu o perdi de vista,
Em 2005.
Acredito que pelo tempo deve estar morto.

Saiu e não voltou.
Sonhei que ela caiu num bueiro.
Tomara que não, mas se meu sonho foi premonitório...




Kika, minha gatinha sapeca.
Foi embora (Fevereiro/2013), sem ao menos eu saber de que morreu.
Os veterinários não descobriram.
História dela.




6 comentários:

  1. Espero que exista mesmo um céu para gatinhos, ou então para todos os animais. Hoje pedir minha gatinha (Nina), ela era minha amiga, tão companheira... Só tinha 4 anos e morreu em um acidente aqui dentro de casa, horrível! To arrasada, mas espero que ela esteja mesmo em um lugar melhor, junto com todos os meus outros gatinhos que já se foram...

    ResponderExcluir
  2. Lamento pela Nina, deve estar brincando com a Kika.
    Pois é, eu também perdi a Kika no dia 15 de Fevereiro de 2013, o pior é que nem sei de que ela morreu, apesar de ter feito todos os exames, os veterinários não descobriram.
    Precisamos saber lidar com perdas, minha linda, faz parte da vida neste plano. Mas é duro.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho a bi que sumiu faz um mes, minha companheirinha.. agora sumiu o coxa um cinzão peludo q era alma gemea da bi, ficou tao triste q a bi não voltava e sumiu tb, muita tristeza estou sentindo, tentando melhorar um pouco a cada dia.. amo muito minha gatinha bi, e meu gato coxa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar da demora em responder, a essa altura já apareceu ou já se recuperou né? Espero que teus amados bichinhos estejam bem.

      Excluir
  4. Estou aqui sofrendo com a perda da minha gatinha flor, que partiu dia 09/04/20 tinha 7 anos, tinha câncer e meu marido é eu decidimos pela eutanásia.😢 isso me dói tanto... ela está enterrada no jardim que fica na frente da janela do meu quarto. Sinto muita falta. Procurei algo para ler e vi seu blog que é antiguinho, mas me emocionei ♥️

    ResponderExcluir
  5. Eu me emocionei ao ler tua mensagem, Gratidao. Nao sei o que dizer, tambem estou de luto. Tive que fazer eutanasia numa gatinha que estava amamentando. Foi atacada por um cao que pulou dentro da minha casa. Ela nao esperava. Aleijou e como quebrou a coluna em duas partes, a veterinaria me falou que ela teria uma dor cronica. Chorei dias e dias. Mas, temos que seguir.

    ResponderExcluir

Sejam Felizes

Além das historinhas de meus próprios gatinhos, espero que gostem das informações que coloquei. Estou certa que conhecerão muito mais sobre os gatos. São informações muito úteis sobre eles. Inclusive dicas de livros sobre gatos. Postei aqui cerca de 600 Gifs animados de gatinhos, mais de 500 gatinhos estáticos, pinturas de gatinhos,DESENHOS para pintar de gatinhos (Para Crianças), miniaturas, alphas (alfabetos), tags, natalinos, barrinhas, fundo de email, gatos mágicos e muito mais; TUDO referente a nossos amados bichanos. Então, é só aproveitar e sair baixando tudo que interessar. Com Amor e Carinho. ♥♥♥Martha Cibelli♥♥♥

Precisamos de MIL assinaturas

Seguidores

Arquivo do blog

Labels

Mais vistas

 

GatoMania Templates Ipietoon Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)