sábado, 2 de março de 2013

Gatinhos para ADOÇÃO GRATUITA



Gente, olha que gracinhas, estão prontos PARA SEREM ADOTADOS.
Mais uma vez tenho que dizer: Adotem DOIS, assim os gatos crescerão saudáveis.

Olhem as fotos deles que vivem num telhado:




 






O texto que recebi:

Amigos

Minha querida amiga Marcia está lotada de gatos e até um cachorrinho pra doar, e ainda está ajudando a cuidar desses bebezinhos e suas mães, que estão num telhado, correndo todos os perigos que a rua significa para gatinhos indefesos. Tanto que três bebezinhos já caíram do telhado e morreram! A Marcia não tem mais onde acolher esses anjinhos. Vamos ajudar a divulgar, para aparecerem adotantes bacanas ou pelo menos lares temporários, pra eles saírem da rua?
É cada um mais fofinho que o outro, tem amarelinhos, tricolores, pretinhos básicos, frajolinhas, gatinhos para todos os gostos, e eles estão precisando muito de ajuda.
Eles estão em Niterói, Rio de Janeiro, e o contato para adoção ou ajuda com lar temporário é mreltz@terra.com.br (Marcia).

Por Valéria Serra Cordeiro


Leiam o relato da Márcia abaixo:


GATINHOS DO TELHADO II – URGENTE

Este é o resultado de não castrar um animal: 2 gatas (mãe e filha) , abandonadas, que vivem num telhado, ficaram prenhas e tiveram no total 8 filhotes. Três bebês não tiveram sorte: caíram do telhado e um foi abocanhado por um Gavião. Enfim estes são os riscos dos animais que vivem na rua, que tem acesso a telhados e lugares altos.
Precisamos urgentemente encontrar um lar para os cinco filhotes que até o momento estão vivos por sorte ou proteção divina. Eles são lindos, calmos e quando chegamos para fotografar eles se posicionaram, sem fugir, como que a dizer: “acho que seremos salvos”!!!

Infelizmente não temos como resgata-los , por falta de espaço para abrigar. Precisamos de Lar Temporário (em Niteroi) ou de lar definitivo através de uma adoção responsável. Eles serão resgatados a medida que as adoções forem confirmadas.

As gatas mães também serão doadas: são 2 lindas tricolor que aparecem no fundo das fotos.
Todos estes gatos continuam no telhado e uma senhora, de bom coração, dá água e ração, mas não tem como abriga-los.

São 5 filhotes:

Fêmeas: Pretinha e a tricolor;
Machos: Frajolinha, amarelinho e o amarelinho com a barriguinha branca;

Lembrando sempre: Para adoção é necessário ter telas de proteção nas janelas, varanda, área de serviço e basculhantes, cuidados veterinários, vacinas, castração tão logo completem 5 meses, boa alimentação, muito amor e que jamais os abandonem.




Então pessoal, vamos lá,
vamos retirar estes gatinhos do relento,
e, dar um lar para eles.

ATENÇÃO!
Se dois destes gatinhos não forem adotados, vou ficar com eles. 


Um comentário:

Sejam Felizes

Além das historinhas de meus próprios gatinhos, espero que gostem das informações que coloquei. Estou certa que conhecerão muito mais sobre os gatos. São informações muito úteis sobre eles. Inclusive dicas de livros sobre gatos. Postei aqui cerca de 600 Gifs animados de gatinhos, mais de 500 gatinhos estáticos, pinturas de gatinhos,DESENHOS para pintar de gatinhos (Para Crianças), miniaturas, alphas (alfabetos), tags, natalinos, barrinhas, fundo de email, gatos mágicos e muito mais; TUDO referente a nossos amados bichanos. Então, é só aproveitar e sair baixando tudo que interessar. Com Amor e Carinho. ♥♥♥Martha Cibelli♥♥♥

Precisamos de MIL assinaturas

Seguidores

Labels

Mais vistas

 

GatoMania Templates Ipietoon Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)