quinta-feira, 25 de março de 2010

13. Mais gatinhos espoletas...


Mais gatinhos espoletas...
221

Eu sou gud gud

222

Eu queria voar...

223

Desculpe, tá?

224

Vou ficar diabético

225

Estou tocandoooooooooo!!!

226

Que bicho peludo incoveniente

227

Não, não, não quero!


228

Sai pra lá!


229

Vou fazer um ganho...


230

Nada como um passeio no mar...se meu colegas soubessem disso...

231

Ô cãozinho pegajoso

232

Quem é você? Saiu de onde?

233

Cadê meu dono???
.
234

ha ha ha ha ha

235

Cadê os móveis?

236

Fiquei sozinho...

237

Cadê o nosso dono???

238

Chega! Vou me enforcar!

239

Acordei pra quê?

240

Sentido!



Por enquanto acabou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Felizes

Além das historinhas de meus próprios gatinhos, espero que gostem das informações que coloquei. Estou certa que conhecerão muito mais sobre os gatos. São informações muito úteis sobre eles. Inclusive dicas de livros sobre gatos. Postei aqui cerca de 600 Gifs animados de gatinhos, mais de 500 gatinhos estáticos, pinturas de gatinhos,DESENHOS para pintar de gatinhos (Para Crianças), miniaturas, alphas (alfabetos), tags, natalinos, barrinhas, fundo de email, gatos mágicos e muito mais; TUDO referente a nossos amados bichanos. Então, é só aproveitar e sair baixando tudo que interessar. Com Amor e Carinho. ♥♥♥Martha Cibelli♥♥♥

Precisamos de MIL assinaturas

Seguidores

Arquivo do blog

Labels

Mais vistas

 

GatoMania Templates Ipietoon Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)