quinta-feira, 25 de março de 2010

FLOKinho





Ah, vou contar a história dele para vocês...


Este gatinho apareceu na minha casa e ficava miando o dia todo e urinando em tudo que via pela frente. Estranhávamos, que embora os gatinhos daqui de casa sejam todos castrados, ainda assim, nos espantávamos por que nenhum deles avançava no Flokinho. Bem, mas pelo fato de miar o dia todo e urinar em tudo, decidi que íamos nos livrar dele. Pedí a meu marido que o colocasse no carro e largasse a dez quarteirões depois, no terreno de uma Igreja aqui do bairro (lá sabia que tinha pessoas que cuidavam). E assim foi feito. No entanto, três dias depois, o gatinho miou em cima de meu telhado. Eu e meu marido nos entreolhamos e fomos ver. E não é que ele voltou? Todavia, este gatinho possuía um olho de cada cor (um azul e um verde) e, segundo alguns livros de Magia que eu havia lido, (assim como pessoa, cão,...) era um "gato BRUXO", então fui a biblioteca e consultei o I Ching (Oráculo Chinês antigo oriental) que me disse "Não jogue fora o que te pertence". Cheguei a meu marido e disse: "Amanhã leva este gato para castrar, vamos ficar com ele". Ele estava magro de tanto andar. Fiquei culpada por alguns dias. Enfim, hoje ele é uma fofura em nossas vidas.



E não deixa de nos alertar quando chega alguém aqui, que está "mal acompanhada (o)", pois é, ele se eriça todo olhando para a pessoa. É muito interessante! Ele passa o dia dormindo, em qualquer lugar que ele encoste, ele dorme. E é cada posição que é a coisa mais linda. Ele adora o Kim, se abraçam, pulam, correm e eu fico babando de ver.



Sabe, eu acho que ele foi deixado pra trás por uma família que resolveu que ele era demais Sinto nele, um medo de ser abandonado. Quando se vê sozinho, começa a miar sem parar, daí então aparecemos e ele vem correndo. Não é muito dado a colo e nem carinhos, mas é muito meigo.





Este gatinho LINDO faleceu em Abril/2010. Foi atropelado. Não sofreu, segundo eu soube, morreu instantaneamente.



Eu sempre desconfiei que ele era surdo. Agora temos certeza. Não ouviu o carro que o atropelou e foi embora sem dó nem piedade. Eu tenho pena desta "marca de gente", pois são aqueles que vão sofrer muito na vida. Eu não ví, mas chegou a mim. Eu pensava que ele estava por aí passeando (como de costume). Enfim, eu preferia continuar acreditando que ele encontrou outro lar, mas, a realidade bateu a minha porta.





2 comentários:

  1. Martha, mesmo depois de perder tantos gatos, vc ainda acredita que criá-los soltos neste mundo cruel é melhor para eles? Pergunto isso porque acabei de me mudar para uma casa e estou muito preocupada de meus bbs sairem e não voltarem. Estou telando onde posso. Não suportaria a incerteza do retorno deles.E qdo saem no quintal fico de olho. Eu prefiro criá-los indoor.

    ResponderExcluir
  2. Olá ..........
    Eu tenho uma filosofia de que os gatinhos são livres para ir e vir. Em geral mantêm-se dentro do quintal, pois que quando vão pra rua - que é raro - eu vou atrás e ponho para dentro. Quando vejo, né?
    Mas SINTO que eles são felizes assim.

    Enfim, nove anos se passaram, e de uma vez, aqui em Praia Seca - Araruama perdi os três machos. Ainda não tive coragem de narrar aqui o que aconteceu com cada um deles.

    ResponderExcluir

Sejam Felizes

Além das historinhas de meus próprios gatinhos, espero que gostem das informações que coloquei. Estou certa que conhecerão muito mais sobre os gatos. São informações muito úteis sobre eles. Inclusive dicas de livros sobre gatos. Postei aqui cerca de 600 Gifs animados de gatinhos, mais de 500 gatinhos estáticos, pinturas de gatinhos,DESENHOS para pintar de gatinhos (Para Crianças), miniaturas, alphas (alfabetos), tags, natalinos, barrinhas, fundo de email, gatos mágicos e muito mais; TUDO referente a nossos amados bichanos. Então, é só aproveitar e sair baixando tudo que interessar. Com Amor e Carinho. ♥♥♥Martha Cibelli♥♥♥

Precisamos de MIL assinaturas

Seguidores

Arquivo do blog

Labels

Mais vistas

 

GatoMania Templates Ipietoon Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)