sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Cantinho dos Gatinhos – e bichinhos - de amigos






A primeira imagem é de meus gatinhos naturalmente...



Aqui postarei os gatinhos, bem como, outros bichinhos de amigos...




Robert


Ainda o Robert

Margalinda


Julinha (A mãe de todos)

Branquinha

Olha a Branquinha de novo

E o agregado - Louro



E vem mais gatinhos por aí...





Olha aí gente!


Estes são “meus sobrinhos”.


AMO de paixão estes gatinhos.
Alaine, minha linda, continue cuidando bem destas gracinhas.
Eles são nossas companhias nas fases da vida mais complicadas...
E dê um beijo no focinho de cada um por mim.
São eles: Garfield (O líder. LINDOOOO!!!).



                                            
Garfield

                                          
Juninho

                                          
Pinta

Branquinha





Olha a Nitinha, é da Rosana

Nitinha

Outra da Nitinha




A Luna e o Ozzy são dois gatinhos muito fofos da Líbia, do site MagiaGifs.

Esta é a Luna

E este é o Ozzy com a Luna

Mais imagens do Ozzy e da Luna





O Ozzy e a Luna são demais, né?


Esta é a Vinny, da Ioná.





Olha as crianças da minha querida Vânia Menghi Nishimura, embora a gatinha Alice seja “guarda compartilhada” com a filha. Aliás, tem alguns gatinhos da filha dela e a cachorrinha Nickoli que é do filho e nora. Mas, estão todos aí para vocês se deleitarem.
A Tsuki
(Esta coisa mais fofa é da Vânia)



Esta – não menos fofa é a Alice – tem guarda compartilhada

Este é o Niguiri
(É da Vânia)



O Niguiri de novo

Olhem os três juntos:
KeilaAlice e Negume
(“São gatas da minha filha, diz Vânia”)



E para finalizar, tem um cãozinho também, é a Nikoli
(É do filho e nora da Vânia)



Tem a menina da Irene Marques também...

Olha aí aquela que foi batizada de... “Minha gatinha foi registrada com o nome de "SolRubí", mas atende pelo apelido de "Bibba" rsrsrs...!!!


Essa mocinha aí no dia 05 de Janeiro de 2017, fez um ano.
SolRubí, vulgo Bibba

Olha a Bibba tirando uma soneca

Bibba fazendo charme



Valéria Salça, minha amiga, não podia deixar de postar sua cadelinha, a meiga MEGG e seus filhotes... A safadinha fugiu de casa e voltou prenhe. Teve cinco filhotes (quatro machos e uma fêmea) no dia 03 de Fevereiro de 2017. Quando desmamarem será colocado para adoção com exceção de uma fêmea.

Megg

Olha a Megg e seus bebês.


Mais Megg e seus filhotes

Mais ainda...
Ai mudeux do céu!!! Coisas lindas!!!


Mais dos bebês de MEGG

Megg descansando das mamadas.
Toda prosa com seu filhos.









2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhh mas eles saum fofos demais....naum se largam ...se um vai pra cozinha ou some por um instante o outro já mia chamando...saum uns lindos!!!
    Beijinhus minha linda e obrigada pelo carinho.
    Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofos mesmo. Obrigada você por me presentear com as fotos deles.

      Excluir

Sejam Felizes

Além das historinhas de meus próprios gatinhos, espero que gostem das informações que coloquei. Estou certa que conhecerão muito mais sobre os gatos. São informações muito úteis sobre eles. Inclusive dicas de livros sobre gatos. Postei aqui cerca de 600 Gifs animados de gatinhos, mais de 500 gatinhos estáticos, pinturas de gatinhos,DESENHOS para pintar de gatinhos (Para Crianças), miniaturas, alphas (alfabetos), tags, natalinos, barrinhas, fundo de email, gatos mágicos e muito mais; TUDO referente a nossos amados bichanos. Então, é só aproveitar e sair baixando tudo que interessar. Com Amor e Carinho. ♥♥♥Martha Cibelli♥♥♥

Precisamos de MIL assinaturas

Seguidores

Arquivo do blog

Labels

Mais vistas

 

GatoMania Templates Ipietoon Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)