sábado, 26 de janeiro de 2013

Entenda a Linguagem de seu Gato





Os gatinhos muitas vezes fazem coisas que duvidamos, mas acreditem é a linguagem deles.
Os meus têm maneiras particulares de dizer o que querem.

Por exemplo, quando ficam diante da geladeira, e engolindo saliva e me olhando, está claro que querem comer, daí só preciso descobrir o que. Em geral é o pacotinho da whiska. Mas, as vezes, é fígado que querem.

O Nick, sobe na pia do banheiro e fica miando (quer beber água).

Quando faço carinho neles ou falo com eles ficam balançando o rabinho.

Quando a noite ficam parados, me encarando, já sei que estão me chamando para dormir.

Enfim, nada que uma boa observação não detecte.

A cada dia eu aprendo mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Felizes

Além das historinhas de meus próprios gatinhos, espero que gostem das informações que coloquei. Estou certa que conhecerão muito mais sobre os gatos. São informações muito úteis sobre eles. Inclusive dicas de livros sobre gatos. Postei aqui cerca de 600 Gifs animados de gatinhos, mais de 500 gatinhos estáticos, pinturas de gatinhos,DESENHOS para pintar de gatinhos (Para Crianças), miniaturas, alphas (alfabetos), tags, natalinos, barrinhas, fundo de email, gatos mágicos e muito mais; TUDO referente a nossos amados bichanos. Então, é só aproveitar e sair baixando tudo que interessar. Com Amor e Carinho. ♥♥♥Martha Cibelli♥♥♥

Precisamos de MIL assinaturas

Seguidores

Labels

Mais vistas

 

GatoMania Templates Ipietoon Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)