sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Novos Vídeos - 2017

O Poder da Energia e Intuição dos gatos





Gato Nosso de Cada Dia




10 sinais de que o seu gato ama você


Aprenda a se comunicar com o seu gato


Sinais de que seu gato quer te matar


4 Sinais que seu animal está vendo um FANTASMA!


Melhores videos de gatos (((2016))) hyper compilação





GATINHOS LINDOS ,ENGRAÇADOS , FOFOS , SÓ OS MELHORES , COLETÂNEA ...



GATOS SÃO NOSSOS PROTETORES


Cristina Cairo O Poder dos Gatos na cura das doenças;
COMPLETO! SEM CORTES!


Os Dez Gatos ÚNICOS no mundo













Obesidade Felina


Pessoas, por favor, não deixem seus bichanos ficarem obesos. Se você é do tipo que acha graça num gato obeso, vá para uma terapia porque você não está bem.

Os gatos são bem dispostos em geral, e quando obesos, vivem cansados, deitados – e não conseguem mais pular - e não brincam. Sem falar na quantidade de doenças que podem ter a partir da gordura (problemas respiratórios, diabetes, lipidose hepática, artrose e muitas outras doenças). Sem falar, que a vida dele está em risco.


Olhem o olhar como é triste.

E olhem a quantidade de gordura no fígado, no coração... do bichinho, dá dó:


Isso é – no mínimo - triste.


Existe um peso ideal para os bichanos, por isso eles naturalmente estão nessa faixa, um pouco mais ou um pouco menos. Somente engordando quando os donos – com seus problemas psicológicos – descontam no gatinho, super-alimentando eles. Noutras vezes, o alimentam de forma errada.



Você sabia que a obesidade é a desordem nutricional mais comum nos gatos? Pois é, ela tem se tornado cada vez mais comum com o passar dos anos. Se nos anos 70 a prevalência de sobrepeso nos felinos domésticos era de 12%, já no início dos anos 90 era de 25%.
O gato é um animal carnívoro estrito, ou seja, na natureza, ele precisa ingerir altos níveis de proteína, baixos níveis de gordura e mínima quantidade de carboidratos. Comparando com um cão, o gato necessita de uma quantidade muito menor de carboidratos. Para a obtenção de energia, diferentemente dos humanos, o organismo do gato utiliza em primeiro lugar a proteína, depois a gordura e por último, os carboidratos. Sendo assim, qualquer carboidrato que ingere além de sua necessidade, é transformada em gordura.
        A obesidade está intimamente relacionada com o equilíbrio entre a aquisição de energia e o seu gasto. Se a ingestão energética for maior do que o seu gasto, isto implicará em aumento de peso.
O aumento na ingestão energética é a principal causa de obesidade nos gatos. Sendo que, o principal culpado neste caso é o proprietário. Pois o felino não abre geladeira, não sabe abrir potes de biscoito, nem coloca comida no próprio prato. A grande maioria de nós, deixa a ração do gato à vontade para quando ele quiser se servir, o que não está errado. Mas, deve-se ficar atento à quantidade de ração que ele come durante todo o dia, principalmente quando é filhote e tende a comer exageradamente. É nesta fase em que se deve ter um grande cuidado, já que é nela que as células de gordura se multiplicam em quantidade. E depois que estão presentes, elas só fazem aumentar e diminuir de tamanho, conforme o consumo e o gasto de energia do gato. Mas elas não desaparecem. Então, um gato que quando filhote era um glutão, tem maior propensão a adquirir maior número de células de gordura e se tornar um adulto obeso (fase em que tais células aumentam ou diminuem de tamanho).
Muitas vezes o dono do gato quer compartilhar de suas guloseimas com o seu amiguinho, mas na verdade, ele não sente necessidade nutricional nem psicológica em ingerir tais alimentos. A partir do momento que você oferecer o que está comendo, ele conhecerá o gosto (provavelmente gostará) e sempre que sentir o cheiro do alimento irá pedir a você desesperadamente, e com pena dele acabará cedendo às vontades do gato. O que será totalmente prejudicial a ele.
Como aumento da ingestão energética, está incluída também como causa, a ansiedade ou depressão do gato, muitas vezes não notadas pelo proprietário. Estes dois sentimentos podem estar relacionados ao “nada para fazer”, ou seja, ninguém para brincar, nada para caçar, enclausuramento (moradia em apartamento), dormir o tempo inteiro, etc... Ou então, relacionados a estresse, como mudança de ambiente, novos animais em casa, ou viagem de alguém da família.
A castração muitas vezes também está associada ao aumento de peso. Isso ocorre porque, a atividade diminui um pouco por não ir mais à rua para namorar e pode haver também uma baixa no nível metabólico. Mas nem todos os gatos engordam após uma castração.
Outra causa de sobrepeso é a doença endócrina relacionada à tireóide, o hipotireoidismo. No entanto, esta doença é extremamente rara nos gatos e em alguns casos de hipotireoidismo, o gato não é obeso.
Assim como ocorre com os humanos, a espécie felina sofre grandes prejuízos com a obesidade. São predispostos a problemas como:
¨      Diabetes
¨      Lipidose hepática (acúmulo de gordura no fígado)
¨      Artroses (pelo peso sobre as articulações)
¨      Problemas de pele (pela dificuldade em se lamber)
¨      Maiores riscos em anestesias

São várias as formas de diagnóstico de obesidade. Algumas como a pesagem do gato e a observação de acúmulo de gordura corporal (neste caso, em gatos muito gordos), são possíveis de serem detectadas até mesmo pelo proprietário. No entanto, existem formas mais concretas de diagnóstico, que somente o veterinário é capaz de realizar, como a palpação corporal, o cálculo do índice de gordura corporal e a utilização do diagrama de silhuetas. Existem ainda outros métodos como a dosagem do hormônio leptina e a utilização de aparelhos sofisticados com emissão dupla de raio-x, que infelizmente, ainda são feitos somente em estudos científicos.
O tratamento da obesidade deve ser feito somente pelo médico veterinário. Pois ao contrário do que a maioria imagina, não se trata de apenas diminuir a quantidade de ração ou deixar o gato passar fome. Pois isso implicará em perda de peso, mas com perda de massa magra, ou seja, músculos, tecidos, tudo que seja composto de proteína, pois lembre-se, o organismo do gato utiliza proteína para obter energia. Na falta de nutriente ingerido, ele consome as proteínas do próprio corpo. Além disso, quando se oferece uma menor quantidade de alimento para o gato gordo, a gordura corporal consumida, também para obter energia, pode se acumular intensamente no fígado, alterando sua função, o que chamamos de Lipidose Hepática, e que é uma doença fatal. Por isso, a perda de peso deve ser feita de forma gradual, sistemática, sem que se prejudique a saúde de seu gato.
O que o proprietário pode fazer para ajudar é incentivar brincadeiras ou atividades com os gatos. O veterinário do seu gato também poderá ajudar explicando como e em que intensidade poderá ser feito este processo indireto de gasto de energia.
Lembre-se, é sempre melhor evitar do que se corrigir a obesidade. Mesmo porque, algumas doenças que acometem os gatos obesos, por serem fatais, podem não nos dar a oportunidade de corrigir tal erro.

Drª Cynthia Brandão da Costa - CRMV-ES: 637

*Este artigo é de um site (do Espírito Santo) que encontrei na internet, que tem um nome parecido com o nome deste blog e um artigo que considerei bem relevante. A saber: http://gatomania.com.br/v2/index.php/espaco-do-cliente/84-obesidade-felina






O Dom dos Gatos


Gente, estou certa de que a ausência de comentários se deu por conta do site do Wordpress. Complicado esse site, dificulta os comentários...



Posted on 30 de Maio de 2016 by Graciano in Espiritualidade // 0 Comments



A vida está a se tornar mais complexa a cada dia. Todos nós podemos ver e sentir essa complexidade, o sequestro das nossas mentes e dos nossos corpos – através da propaganda incessante e insidiosa da mídia; através da invasão constante de toxinas no nosso ambiente; o envenenamento dos alimentos, água e ar.
Não precisas ser um cientista para ver que existe uma agenda – as provas são irrefutáveis – e esta agenda é sobre a nossa escravidão. É uma perspectiva estranha e aterrorizante.
Um dos tópicos na ordem do dia é o de nos separar da natureza. Isso está a acontecer em etapas incrementais. É um processo gradual, projectado para conseguir a nossa colusão para a nossa escravidão e a progressão para uma sociedade pós-humana que é o nosso futuro. Quanto mais separados, do mundo natural estivermos, mais nos tornamos robotizados e ‘escravizáveis’.
Resulta claro então que, precisamos acordar e agarrar a oportunidade. A natureza pode ser a nossa única salvação do futuro orwelliano que tem vindo a aumentar a cada dia – porque tudo no mundo natural é potencialmente curativo. Estar na natureza, florestas, praias, montanhas, jardins e, especialmente, na companhia dos animais, nos dá uma oportunidade de nos tornarmos mais completos. Há uma ferida aberta que faz parte da condição humana e, é uma ferida em parte provocada e, perpetuada pelo ego-mente. Todos nós temos esta ferida – ela simplesmente se manifesta em tons e variações num nível individual.
Sabemos que viemos das estrelas, de civilizações que foram semeadas em outras partes do universo. Sabemos que batalhas foram travadas pela posse dos nossos corpos e da nossa consciência. Em nosso passado ancestral, fomos traumatizados, fisicamente e psicologicamente. O trauma continua em nós até hoje – assim como a batalha pela posse das nossas mentes, corpos e almas. A nossa genética é terrestres e de origem extra-terrestre. Isso significa que os seres humanos são um composto – somos em parte animais, mas por causa da manipulação genética, há uma divisão na nossa consciência que removeu (pelo menos em parte) a nossa conexão e, confiança dos poderes curativos da natureza.
Conectar-se com a natureza é talvez a única maneira de curar a ferida da nossa humanidade – porque a ferida gira em torno da nossa separação. Sentimos medo e revivemos velhos traumas – incidentes não tão isolados, mas como estados contínuos do ser por causa da nossa separação. Num nível profundo, sabemos disso – mas nos sentimos impotentes para mudá-lo. Nascemos em separação, passamos a vida a sentir a dor da separação e, morremos… sozinhos. É assim que as coisas são. As vezes, projectamos toda a nossa dor e saudade – para nos conectarmos com os outros – e, em seguida, iniciamos a sentir mais dor através dos nossos dramas de relacionamento (projecções que nunca duram por muito tempo). Se formos suficientemente consciente, removemos as nossas projecções, os nossos próprios problemas e, descobrimos como lidar com o nosso amante, com sorte, felizes, num mundo insano.
Mas, mesmo enquanto tentamos resolver as nossas bagagens psicológicas do nosso trauma compartilhado e, encontramos alguma cura através dos nossos relacionamentos, não podemos fugir da loucura que nos rodeia. E é aí que os nossos gatos entram.
Os animais são pura natureza – naturalmente suficientes. Infelizmente nós não somos. Fomos corrompidos, ou melhor, as nossas mentes foram e, nós perdemos a nossa ligação intrínseca com o mundo em que vivemos, com o nosso planeta e o cosmos. Já não sentimos os ritmos naturais do sol, da lua e das estrelas, como a humanidade sentia antigamente. Já não confiamos na natureza para curar os nossos corpos e acalmar as nossas almas. Somos alienígenas no nosso próprio planeta. Os animais não têm um ego-mente, portanto eles continuam ligados à Terra. Eles confiam na natureza e vivem completamente no presente. Eles são, portanto, dons preciosos para nós – visto que são a nossa ligação com o mundo natural.
Eu passo muito tempo com os meus quatro gatos birmaneses. Estes animais de beleza rara são altamente inteligentes – eles têm um nível de consciência que, francamente, supera a de muitos seres humanos. O seu repertório de emoções é vasto; tu podes literalmente sentir a alegria, a satisfação, a compaixão, a maldade e o amor. Eles experimentam emoção e, respondem a emoção – e é pura – não contaminada pelo medo nem pelo ego. As suas personalidades são únicas – assim como são as nossas (eles também têm mapas astrais, e é bastante evidente que ‘vivem de acordo com os seus mapas’ como nós). Cheguei à conclusão que a sua frequência vibracional é muito alta. Porque é pura e livre do ego-mente – eles têm muito a nos ensinar. Quando vivem connosco, desfrutamos dos benefícios da sua energia de alta vibração. Eu li algures que simplesmente movendo-se em nossas casas, eles bloqueiam as energias negativas, alterando o campo energético ao seu redor em positivo. Os efeitos curativos do ronronar do gato tem sido bem estabelecido. Eckhart Tolle disse e, eu amo isso“eu tive muitos mestres Zen como professores – e todos eles gatos!”
Temos tido muitas experiências com os nossos gatos birmaneses, que respondem aos nossos estados emocionais. Sylvie, que tem 17 anos, (e agora dorme a maior parte do dia), confortou-nos em muitas ocasiões quando estávamos chateados. Parece que ela simplesmente sabe quando um de nós está a sofrer e, então se aproxima o mais perto possível do nosso rosto, ronronando e esfregando o seu pequeno rosto contra o nosso – como se dissesse, ‘tudo bem, você vai ficar bem, não chore’. a sua compaixão tem um efeito poderoso. Quão precioso é isso? Zeezee, é o nosso gato Siamês – Não tenho palavras para vos descrever quanta alegria ela trouxe para a nossa casa no ano passado. Ela é a beleza personificada – e muito mais. A sua inteligência é surpreendente … ..
Somos uma família de gatos, mas nós amamos todos os animais – e, claro, não importa que animal preferes, o seu cão, periquito, coelho, cavalo – todos eles são capazes de curar, recordando-te da tua inseparabilidade … .. Nós somos parte desta Terra, do Cosmos – tanto quanto eles são. Fomos apenas privados dessa verdade. Os nossos animais são a nossa ponte, o caminho de volta para o nosso direito de nascimento antigo – onde vivíamos em paz, livre da tirania do tempo e do ego – mente. Esta unicidade com o mundo natural é o lugar onde as nossas almas encontram a cura. É o lugar onde os nossos animais vivem – e, através deles, graças ao Espírito divino por tê-los, nós também podemos.
Assista este documentário incrível, sobre ‘Comunicador de Animal‘.

Site: https://gracianoconstantino.com/2016/05/30/o-dom-dos-gatos/








Gente, observe nesse vídeo o olhar dessa mulher…
É PURO AMOR!!!
Por isso os animais não a atacaram, enquanto a sua equipe foi atacada.


JARDIM ESCULPIDO DE GATOS




Homem cria arbustos gigantescos e incríveis

em homenagem a seu gato falecido






Que beleza!!!

Um artista pra lá de talentoso decidiu homenagear seu gato falecido de um jeito bem diferente.



Richard Saunders, de 69 anos, reside no Reino Unido e transformou toda a dor sentida pela falta do felino em arte, criando arbustos gigantescos em sua honra.

Plantas e árvores foram substituídas pelas esculturas do felino, transformando o cenário em algo surreal.

Muita gente acredita que tudo faz parte da realidade, mas Richard garante que não passam de incríveis montagens em jardins reais.

Já pensou em se deparar com uma obra dessa no jardim da sua casa?



Mas imagens para vocês se deleitarem.


















As fotos nos sites abaixo prometem aguçar sua criatividade e habilidade com as tesouras para jardins.
Os trabalhos são dignos de grandes artistas, os quais usaram ferramentas próprias para cultivar as flores e gramas a fim de criarem obras que chamam atenção de qualquer pessoa.
Quem tem um belo jardim em casa gosta de mantê-lo bonito e harmonioso.  Se é seu caso, que tal esculpir algumas esculturas em toda essa beleza da natureza?
Sites:


Sobre Seres Felinos

Os gatos podem ser de natureza de Sirius; Plêiades, bem como de Arcturus. E acredita-se, que existem seres que trabalham pelo Universo nestas constelações. E existem vários tipos. Abaixo, segue algumas imagens.
Mensagem dos Seres Felinos
Nós viemos das Plêiades, bem como de Arcturus e Sírius


Olá Queridos Irmãos, Somos Todos UM.
Nós somos parte da mesma família, compartilhando da mesma genética e DNA espiritual. Nós viemos das Plêiades, bem como de Arcturus e Sírius. Já vivemos em Marte e no meio de vós aqui na Terra durante a Lemúria,Atlântida e no período do Antigo Egito.

Nós trazemos a sabedoria de todo o Universo sobre a cura através do som, trabalhando com seres dimensionais maiores (como anjos, deuses e deusas), a cura física, espiritual, ascensão e evolução.
Assim como vocês têm vários deuses e deusas que adoraram e tinham aprendido com as experiências místicas, entre nós também aconteceu.

Alguns dos nossos antigos deuses e deusas eram adorados por vocês, incluindo Bast, Sekhmet e muitos outros.
Isto é porque nós viemos por um período conviver com vocês e lhe ensinamos muitas coisas boas.

Mas nós estávamos acompanhando-os por muitos “outros seres” e também aprendemos e ainda temos aprendido muito sobre, e com vocês. Mas depois da queda da Atlântida, e logo após o início do que chamam de "Antigo Egito”, a maioria das pessoas em seu planeta perdeu a memória de ouro da Atlântida e começaram a viver suas vidas baseadas no medo.

Sabíamos do quão devastador era deixá-los - nós tivemos que fazê-lo até que estivessem prontos novamente para viver nas vibrações mais elevadas.

Como as vibrações devem se unir, nós estamos começando a vibrar nos mesmos níveis, mais uma vez!
Vocês também criaram imagens nossas em seus templos e dedicaram a grande Esfinge em nossa memória.. Alguns de seus reis, governantes ou faraós gostavam de ter imagens de si mesmos com características de gato ou outro mito em combinação para assemelharem-se a nós e o nosso poder.

Mas o nosso Poder não vem dos nossos avanços tecnológicos ou físicos, mas sim a partir da Pura luz dentro de nós, que está dentro de você também.
Temos vindo a ouvir as suas chamadas - e que agora vocês estão prontos para começar a re-conexão com a nossa espécie.

Temos muito para lhes ensinar, algumas coisas vocês só precisarão relembrar.

Muitos de vocês tiveram vidas passadas como "Seres-Felinos", e, nós temos "visto" (intuitivamente), seu filme sobre o seres felinos (avatar) e podem ver que isso tem ajudado a re-acordar vocês.
Antigas memórias nossas estão sendo agitadas.

Se você deseja se conectar conosco, você deve elevar suas vibrações. É muito difícil para nós reduzir nossas vibrações - mas é bem melhor para você e para todos, se você trabalhar para elevar a sua.
Temos vindo ajudando o planeta nos últimos 20 anos para aumentar sua frequência, e, as nossas visitas são cada vez mais frequentes, para podermos acompanhar uma grande maioria de vocês despertar – e também acompanhamos Gaia se movendo-se para dimensões superiores.

Você pode começar a notar um aumento nas visões de fadas, grandes avistamentos de naves, observações de outras criaturas sobrenaturais que estão começando a fazer parte de um olhar mais "físico" e "real". O que realmente está acontecendo, meus queridos, é que o planeta está evoluindo, mudando e ascendendo rapidamente.
Nós fomos para o México para enviar pulsos de luz para a Terra, e também enviar pulsos de luz através de seu planeta para despertar o Terceiro Olho dos que estão no caminho da ascensão.
Algumas pessoas de umas aldeias que nos viram, ficaram chocadas. Nós não queremos nos esconder completamente, porém, nós sabemos que deve ter sido um choque, mas era para ser uma experiência de despertar – para o bem maior de todos.

O México é o epicentro da atividade UFO porque eles estão compartilhando mais a consciência da nossa existência mais rápida e facilmente, com menos medo.
Enviamos todo nosso amor meus queridos, e estamos ansiosos em reunirmos com todos vocês “mais uma vez. "




Os Felinos são aqueles que muitos de vocês chamam de seres-leão. Eles são de um universo que já se completou. Chegaram em nossa galáxia quando ela estava sendo construída. Foram convidados pelos Construtores e pela Hierarquia Espiritual Universal para serem os mestres geneticistas do nosso universo. Eles residem em uma estrela na constelação de Sírius conhecida como Sírius A e não devem ser confundidos com os Humanos que colonizaram Sírius B. Eles viviam em Sírius A muito tempo antes dos Humanos de Lyra chegarem.
Eu gostaria de introduzir aqui uma pequena história do Sistema Estelar de Sírius.
Há três estrelas no Sistema Estelar de Sírius: Sírius A, Sírius B, e Sírius C. Sírius B foi a primeira estrela e, quando implodiu, criou Sírius A e C.
Quando os primeiros humanos chegaram em Sírius B, vindos de sua residência temporária nas colônias humanas do Sistema Veganiano da constelação de Lyra, receberam muita ajuda dos Felinos. Sírius C é atualmente usado para armazenar materiais e suprimentos.
Tiamat (antiga Terra) também foi criado da implosão de Sírius B, assim como Nibiru. Quando se decidiu criar uma Força Estelar, este gigantesco pedaço de rocha que flutuava no espaço perto das Plêiades foi localizado por meus antepassados e foi transformado em uma Força Estelar/planeta.
Os Felinos são os mestres geneticistas de nosso universo, como eram também deles mesmos. Eles criaram todas as formas de vida nos planetas e estrelas em nosso universo. Isto inclui vegetação, animais, e os veículos físicos que as almas usam para sua encarnação.
Eles são seres altos, com cabelos vermelho-dourado e, normalmente, olhos castanhos ou verde-dourado. Os Felinos são seres poderosos, altamente evoluídos, amorosos, gentis e de natureza benevolente. Eles nunca tomam partido em qualquer guerra, pois já completaram as lições de integração das polaridades e Amor Incondicional. Eles também cuidam das almas que sofreram severos danos emocionais nas encarnações e que são enviadas aos Felinos para serem tratadas depois da morte.

Os Felinos vivem na 6ª dimensão para executar o trabalho deles, embora sejam seres de dimensões mais elevadas. A 6ª dimensão é a dimensão da criação, onde a energia torna-se física. Os Felinos trabalham muito unidos com as Hierarquias Espirituais dos diferentes planetas e galáxias em nosso universo. Quando é decidido que uma alma-grupo precisa de um planeta e um veículo físico para encarnação, são os Felinos que são nomeados para a tarefa de preparar o planeta e criar os corpos. Houve tempos em que eles também criavam planetas.

As esfinges encontradas ao redor do mundo são uma lembrança da existência e do envolvimento deles. Você alguma vez se perguntou por que o leão é o rei da selva, embora ele não seja o maior? Os Felinos deixaram os leões e todos os gatos para serem os transmissores de informação para Sírius A. Os leões em particular, foram transformados em reis da selva para que eles não fossem dizimados e pudessem, então, continuar sendo transmissores de informação ao longo dos muitos milhares de anos que a Terra e os seres humanos precisariam para completar o Plano Divino deles.
Os Gatos são o vínculo de informação entre a 3a. e a 6a. dimensão. Muitos de vocês sabem que frequentemente os reis e rainhas tinham um gato de algum tipo como companheiro constante. Antigamente os Faraós do Egito eram guiados pelos Felinos através dos seus gatos. Se você vê alguém que tem o que vocês chamam de “olhos de gato”, isto provavelmente é porque eles são parcialmente de origem Felina.
Do site



E recentemente apareceu um Crop Circles do desenho de Gato, feito, segundo se diz, por seres de outro planeta...


Alguns vídeos:
  
Arcanjo Metatron – A Natureza Siriana dos Cães e Gatos


O Coletivo – Uma Mensagem para os Trabalhadores da Luz








Mais imagens desses SERES:











Sejam Felizes

Além das historinhas de meus próprios gatinhos, espero que gostem das informações que coloquei. Estou certa que conhecerão muito mais sobre os gatos. São informações muito úteis sobre eles. Inclusive dicas de livros sobre gatos. Postei aqui cerca de 600 Gifs animados de gatinhos, mais de 500 gatinhos estáticos, pinturas de gatinhos,DESENHOS para pintar de gatinhos (Para Crianças), miniaturas, alphas (alfabetos), tags, natalinos, barrinhas, fundo de email, gatos mágicos e muito mais; TUDO referente a nossos amados bichanos. Então, é só aproveitar e sair baixando tudo que interessar. Com Amor e Carinho. ♥♥♥Martha Cibelli♥♥♥

Precisamos de MIL assinaturas

Seguidores

Arquivo do blog

Labels

Mais vistas

 

GatoMania Templates Ipietoon Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)